2 de setembro de 2021

Diante da necessidade de mudança no comportamento e na rotina das pessoas devido a pandemia, nossos serviços também precisaram se adequar à nova realidade.

Para que pudéssemos atender a demanda de nossos clientes, no foco na qualidade e segurança dos alimentos, ampliamos nossos canais de contato, anteriormente já disponíveis, mas menos requisitados, aos nossos parceiros.

Reuniões remotas por plataformas como skype, google meets e microsoft teams se intensificaram, auditorias remotas passaram a ser uma realidade e treinamentos in company no formato online e ao vivo foram desafios bem sucedidos.

Desta forma as empresas, apesar das dificuldades iniciais e repentinas, conseguiram se manter comprometidas com seu sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos e com a capacitação de seus colaboradores.

Apesar das atividades presenciais ainda terem um peso maior no comprometimento e engajamento dos envolvidos, a consultoria online se tornou uma realidade bem quista pelas empresas.

A Alimentar Consultoria apoia as atividades remotas, assim como as presenciais (seguindo as recomendações e protocolos sanitários apropriados para uma adequada proteção, segurança e saúde a todos), e mantem seu comprometimento com a excelência, independente da forma de condução dos seus serviços.

 

Nossa consultoria online pode ser realizada das seguintes formas:

–  Palestras ou treinamentos in company através de vídeos conferências

–  Auditorias remotas

–  Elaboração de documentos e programas de segurança de alimentos com reuniões e alinhamentos por e-mail, skype e outras plataformas virtuais

–  Revisão de rótulos com troca de informações online

 

Continue contando conosco para assessoria em seu sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos. Seja de forma remota ou presencial, estaremos sempre empenhados em auxiliar na produção de alimentos seguros e na busca da melhoria contínua nos processos de todos os elos da cadeia produtiva de alimentos. Fale conosco!

 

.

.